Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, julho 2

eu trocaria todos os beijos que pudesse ganhar por um unico beijo

eu tenho me mantido quieta. por vezes. pensando em tudo. tudo o que aconteceu conosco. por vezes penso no seu egoísmo. penso em nós. e me calo. feito uma ostra eu me fecho e me mantenho. calada. mantenho aquele sentimento ainda aqui dentro. e por vezes imagino. como seria. nós dois juntos. apenas eu e você. por vezes eu penso. penso em você. e pensando eu me calo. me calo para não revelar o que insito em manter em segredo. o que insisto em cultivar aqui. calada. quieta. uma musica. iniste em me fazer lembrar você. e ao lembrar. a saudade entra queimando como fogo. e por vezes peço baixinho para que este sentimento seja arrastado com o vento. para bem longe de mim. para que eu nunca mais sinta isso.por vezes. em silêncio me pego pensando nos nossos momentos. pensando em seus beijos. como eu queria poder voltar no tempo e aproveitar mais tudo o que tivemos a oportunidade de passarmos juntos. eu me castigo. me culpo por todo esse sentimento que sinto por ti. a cada dia que passa sinto mais e mais forte esse sentimento. como fazer para me livrar do que hoje me consome. eu queria ser forte. eu queria não sentir isso como se fosse a unica fontede vida para mim. eu queria não sentir essa depêndencia. essa culpa. eu queria poder estar com você. mas no fundo a eu queria mesmo era ter a chance de trocar todos os beijos que eu posso ganhar pelo seu. para estar contigo. eu te amo. e isso é um fato com o qual infelizmente eu tenho que conviver todos os dias. algo que machuca. que fere. e que trás o pior de todos os sentimentos. a saudade. o tempo vai passar e eu sei para sempre vou lembrar. já passou um bom tempo e aidna não consigo falar de você sem manter em meu olhar uma lágrima. ainda não consigo escutar aquela canção sem sentir a dor da saudade. ainda não me vejo livre de ti. se eu pudesse eu deixava que entrasse por todos os meus musculos e veias e me amasse. assim. como eu me mantenho calada. mais uma vez. agora. como uma ostra eu me vejo. e volto a viver isolada em meu mundo. em minha dor. a dor que por um bom tmepo insitirá em conviver comigo.talvez já tenha até me hbituado a ela.
teamo

2 comentários:

layla lauar disse...

Poxa amiga..não gosto de te ver assim...mesmo que te faça escrever belos textos... não se culpe por um sentimento... mas lute contra ele se só te trás sofrimento. Amor é para nos fazer felizes... e não tristes.

meu beijo, meu carinho

Paula Barros disse...

Gosto muito de ler os seus textos. É uma conversa fluindo.
Sentimentos, sentimentos....se nós pudessemos entender e modificar, seria tão simples. Desejo que você consiga superar esse seu momento.
abraços e beijos