Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, junho 8

a noite estava calada. as estrelas opacas. a lua pequena. tudo parecia distante. ela estava sozinha. ela tinha medo. mas precisava enfrentar aquilo tudo. precisa enfrentar o medo e entender o que estava acontecendo novamente em sua vida. ela tinha marcas do passado. cravadas em sua alma. e tinha medos. tão fortes. tão grandes. olhou em sua volta. viu tudo escuro. quieto. nem ao menos podia ouvir ruidos de gatos noturnos. acho que deveria caminhar até seu quarta. e no silencio. deitar em sua cama. ali poderia chorar baixinho. sem que ninguém a escutasse. e chorando entraria em seu sono. e no sono entraria em seus sonhos. mais loucos e delirantes. e relaxaria sua mente. a madrugada passou como um raio para ela. logo pode sentir os raios do sol entrando por entre as frestas de sua janela. acordou de um lindo sonho. meio atordoada. não entendia a realidade mistura com sonhos. retirou o primeiro pé da cama. e assim que o colocou no chão pode sentir tudo começar outra vez. tivera dormido imersa em lágrimas. e estava sentindo tudo começar de novo. mais um dia começaria. saudade logo na primeira hora do dia. alias ela já tinha se habituado a conviver com a saudade. esta se tornara intensa nos ultimos tempos. mas mesmo assim a cada amanhecer ela temia a saudade. parecia que a cada dia ela estava diferente. mais perigosa. mais intensa. ela levantou-se. respirou fundo. e mais um dia iniciava-se em sua vida. o sol se escondeu. o dia acinzentou. e ela caminhou sozinha o dia todo. rumo a algo novo. que ela mesma desconhece. mas que busca a todo amanhecer. . . mas a saudade. essa continua em sua alma. gravada. em todos os momentos.

3 comentários:

layla lauar disse...

Oi querida.

Ficou linda essa sua prosa poética. Gostei por demais.

às vezes acostumamos tanto em ter a saudade como companhia, que quando ela vai embora, a gente sente saudade da saudade que a gente tinha.

Deuxo os dois endereços que vão lhe ensinar direitinho como colocar o halsocan nos eu blog e depois como eprsonalizá-lo. Caso não entenda alguma coisa é só me perguntar, ficarei feliz em ajudá-la.

http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2007/12/haloscan-no-bloggerblogspot.html

http://luokatemplates.sites.uol.com.br/tuto_haloscan_part2.html

beijos com carinho.

Paula Barros disse...

Oi, pequena, ainda com saudades? Porém sua saudade faz você escrever divinamente. beijos e saudades de você.

layla lauar disse...

Oi garota..cadê você??? está bem? estou com saudade de você..beijinhos