Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, junho 6

ela estava quieta. sentada. olhando. o caminho todo pensando no que dizer. no que falar. em qual atitude tomar. sim. ela tinha uma decisão a tomar. mas não sabia nem por onde começar. ela queria dar um fim em tudo. logo assim. agora. para evitar o sofrimento futuro. ela podia prever o que viria. o que aconteceria caso ela continuasse. ou melhor. ela achava que podia prever. ela trazia consigo sofrimentos passados. e acumulados. e ela queria se policiar de qualquer outra dor que pudesse vir a atormentar a sua paz. ela queria se afastar. e ver se ele a procuraria. ela queria entender se aquilo era certo ou incerto. ela queria garantir o caminho firme pelo qual percorria. ela sofria. calada. sempre. trazia com ela. a saudade. saudade daquele. ou deste. ela tentava insinerar toda e qualquer lembrança do passado. mas essas lembranças eram fortes demais para serem queimadas. e ela tinha tanto medo de ver o passado virar presente novamente. continuou calada. o caminho inteiro. refletindo a sua história. ela precisava de mais atenção da parte dele. ela queria se sentir bem. sentir que alguém se preocupava com ela. se sentir protegida. mas ele já não passava mais essa confiança para ela. ela queria forças para seguir. e ele estava dando todas as razões para que ela acreditasse que esse era mais um caso como todos os outros. tristes. doloridos. e cheios de ilusões. . . ela chegou em casa. e deparou-se mais uma vez. com a incerteza. e sem coragem para perguntar nada. deitou-se para dormir. imagiando como seria um dia ao menos encontrar algo que fosse-lhe a verdadeira felicidade de um amor. puro. e verdadeiro.

3 comentários:

layla lauar disse...

Queirdo..lindo seu texto..gostari até de ajudar, mas não tenho competência,atualmente tenho essas mesma dúvidas, as mesmas incertezas, quem sabe até uma decepção igual a sua.mas amanhã é um novo dia e tudo pode ser melhor..assim espero. e que seja para você... bem melhor.


(andei sumida porque estava com problemas no computador novo que comprei, mas agora já foi trocado e tudo está em ordem)

beijos mil e obrigada pelo seu carinho.

(se você quiser instalar um haloscan aqui, que facilita comentários, posso te ajudar)

layla lauar disse...

vixe escrevi querido ao invé de querida..desculpe e releve todos meus erros..

meus instantes e momentos disse...

Foi bom vir mais uma vez aqui, Forte o teu blog, bem feito, ótimos fotos/texto. Muito bom, volto sempre
Maurizio