Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, junho 1


Minha noite está fria, calada, densa, se arrastando lentamente pelas horas e por estrelas opacas, sem brilho. Até a lua está pálida, minguada, talvez envergonhada de mostrar sua nudez para um céu gelado, sem encanto. Uma noite de sombras mortas, que não se movem pelas paredes. A solidão de todo este silêncio me invade, não ouço nem o barulho do vento, nem o miado de algum gato vadio espreitando desejos nos telhados. Será longo o meu caminhar até o amanhecer. Já teria gritado, não fosse o medo que o grito revele o que escondo em segredo. Estou mais uma vez sozinha, perdida no meio desta noite, que ainda nem sei se está mesmo medonha ou se só eu a sinto assim, se o universo está do avesso ou se eu que estou de ponta cabeça, sufocada pelo que me cala.
(é sempre durante as madrugadas que sinto mais saudade de quando você me tocava, daquele seu jeito tão intenso, tão íntimo, mesmo que fosse só com as suas palavras. Gostava de me abraçar com as suas letras, para depois deixá-las soltas, a correr pelos meus dedos).
Belo texto escrito Por Layla. do ressaca di homi. lindo mesmo.

4 comentários:

layla lauar disse...

Agradecida querida..claroq eus emrpe pode sura qualquer texto meu e nem precisa pedir autorização, fico honrada e muito feliz que pelo menos vocÊ goste deles. desculpe-me tb pela minha ausência, além de não estar muito bem, virada mesmo do avesso, ainda estou enfrentando problemas com um computador novinho que comprei. Toda a hora o windows desliga, as vezes quando estou nomeio de alguma tarefa e vários blogs só consigo acessar pelo firefox, pelo IE não abrem.

Fico sensibilxzada com o seu carinho, que pode acreditar é recíproco.

beijos que você tenha uma semana de muita luz e feliz.

layla lauar disse...

reelve os erros, escrevi com pressa antes qeu o computador deligue novamente..quis dizer..claro que sempre pode usar ...

Paula Barros disse...

Li o texto lá, realmente muito bonito. Layla escreve super bem.
beijos

meus instantes e momentos disse...

Lindo teu blog, vou voltar sempre, com certeza

Maurizio