Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, maio 22

amigos. abraços. felicidade.


e depois dos meus inumeros pedidos. depois de algum tempo. depois de certos sofrimentos. angustias. depois de entender que as coisas teem hora e momento certo para acontecer . depois de compreender que Deus esta comigo sim, e que eu tenho que respeitar o momento Dele, depois de tudo isso. me chegaram as pessoas mais maravilhosas do mundo. encontrei amigos que me fazem sentir confiança. encontrei abraços que me dão forças. e felicidade para compartilhar. as coisas nem smepre acontecem na velocidade que desejamos que aconteçam. mas as coisas acontecem como elas devem acontecer. as coisas aocntecem como Papai do Céu destina que as aconteçam. hoj sou grata. por ter encontrato pessoas tão boas para mim. hoje eu deixo tudo na mão do Pai. ele sabe o que tem que acontecer. ele conhece cada passo da que eu darei. ele sabe de tudo. . . e sei que não permitirá que eu sofra nunca mais. ele me dá o fardo que sou capaz de carregar. me livou da dor. me livroui d ailusão. me livrou do pecado. . .
Nós vamos ficar juntoas até quando Deus quiser. e se Ele quiser para sempre. assim seja. !

2 comentários:

Paula Barros disse...

É muito bom ter amigos. São suportes em nossa vida.
Vejo que está passando por momentos de mais confiança.
Torço para tudo dar certo.
beijos

Paula Barros disse...

Oi,
Saudades.
Passando para desejar tudo de bom, e deixar todo o carinho do mundo.
abraços, beijos, cheiros.