Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, maio 10

quero abrir a cabeça e o coração para coisas novas


sabe quando a gente começa a entender que coisas novas são necessárias em nossa vida. sabe qunado a gente chega ao ponto de não coseguir entender o porque de tudo estar acontecedno dessa forma. acho que eu preciso disso sabe. da ponta de esperança;. talvez eu precise mesmo é desator o nó que ainda me liga a você. deixar que essa ultima ponta de dedos que ainda nos une se separe para sempre. eu ainda lembro das coisas que passamos juntos. ainda lembro do seu cheiro. ainda lembro de tudo mas isso tudo eu quero esquecer. preciso esquecer. hoje eu quero te levar somente dentro das lembranças de um passado bom. que causou saudade. mas que já não pode mais existir. porque alegria e dor não combinam. e eu quero ser uma pessoa mais alegre. quero ser mais feliz. quero mudar a minha vida. e isso inclui tirar você dela. para que eu não sofra mais. para que eu não ame mais uma coisa que nunca será minha. eu preciso aprender a viver sem pensar em você. isso não inplica no fato de dizer que não sinta mais aquele amor por você. isso implica no fato de dizer que colocarei esse amor de lado. que aprenderei a viver das lembranças e não mais da saudade. que me consume cada pedaço quando lembro de nós dois. é muito cedo ainda para dizer que já te esqueci. recaídas estou pronta para ter pois sei que terei. mas eu preciso aprender a levar a vida de outra maneira. você foi muito importante para o meu amadurecimento. me fez ver muitas coisas. me fez sentir pela primeira vez o amor. mas quando amamos. devemos aprender a deixar solto aquilo que amamos. e devemos aprender também a optar pela felicidade do outro. e assim foi. por te amar. eu preciso te esquecer. por te amar. eu vou aprender a me valorizar. a me amar. . . será um processo demorado e doloroso. mas tudo vai dar certo. ainda assim
eu ainda te amo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ola Rê, tudo bem ?
Vim aqui lhe agradecer pela visita,
desculpa a demora, mas ando com uma preguiça daquelas de sentar no PC, ando tirando o meu vicio, e acho que estou ficando boa.
Vou por a leitura em dia.
Beijos
Célia

Paula Barros disse...

Sim, querida, abra a cabeça, a mente, o coração e principalmente os olhos. Observe tudo. Você é jovem, se lance, com prudência claro.
Viva uma nova vida. Tenha esperanças.
Saudades e lembranças fazem parte da nossa história. Recaídas também.
Torço por você.
beijos

Anônimo disse...

O título do post por si só,diz tudo. Realmente precisamos nos alimentar interiormente para coisas novas. Desatar de situações que nos incomodam e sempre buscando, com respeito e ética, dias melhores, momentos felizes, mais luzes e menos trevas... Te desejo muita luz neste caminho Re.... bjs e olha mudei de residência e a operadora de telefonia me deu “cano” e ainda não instalou a linha adsl e por este motivo, não consegui visitar nos últimos dias. Ainda estou sem net, apenas visitando aqui do trabalho, mas tudo limitado! bj e ótima semana amiga

layla lauar disse...

Querida, fiquei contente por ler este post, que está muito bonito. É isso, disposição para ser feliz, para viver novamente. Guarde mesmo esse amor dentro de uma gavetinha bem fechada no seu coração e se abra para novas possibilidades. estou torcendo por você!

beijos mil. Deus te cuide!

Paula Barros disse...

Passando deixando carinho.
beijos