Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, maio 1

talvez fosse melhor eu desenvolver dentro de mim esperança. mas pensando bem eu a tenho dentre de mim. pensando no inevitável. pensando que tudo o que eu mais quero um dia possa voltar. não. não é fácil para mim sentir essa saudade toda. não é fácil para mim ter somente um assunto pra postar todos os dias aqui. mas a saudade é a única coisa que embala meus posts. sim. um dia eu espero ansiosa que tudo mude. eu espero que eu tenha outro motivos melhores para escrever aqui. e na tentativa de estar esperando acho que tenho esperança também. . . vivo pensando que sabe um dia. . .

SEMPRE MUITO DELICADO, O MEU TEMPO TE ESPERA,EM CADA ATO MINUNCIOSO EU ESPERO VOCÊ CHEGAR.VEJO CADA MOMENTO PASSAR,O MEU CORPO SE ESQUECE DE RELAXAR,ONCIOSA PRA TE TER DE VOLTA.MAS MESMO PENSANDO EM VOCÊ,MEU CORAÇÃO TE IMPEDE,MAS MINHA MENTE E MEU CORPO NÃO DEIXA.TE ESPERAREI,PORQUE SEI QUE SERÁS MEU,TE ESPERAREI, ANCIOSAMENTE.MAIS NO ACALANTO DO MEU PEITO,HAVÉRA LUGAR PARA OUTROS AMORES.CADA MOMENTO DA MINHA VIDA SERÁ ETERNO,PORQUE SOU COMO A BORBOLETA QUE BUSCA A VIDA EM SUAS FLORES.COMO OS PASSÁROS QUE FAZEM OS NINHOS COM SEUS AMORES.SOU COMO A VIDA, E CORRO DIANTE DO MEDO, DA INSATISFAÇÃO.NÃO SOU TÃO PERFEITA, MAIS EU BUSCO SEU AMOR PERFEITO.TE ESPERAREI, SEMPRE TE ESPERAREI.MESMO QUE DOA,MESMO SOFRENDO, FAREI DESTA ESPERA,UMA DOCE ESPERA.E ACREDITO QUE CADA MOMENTO SERÁ RECOMPENSADO,DELECIADO DE TANTA ALEGRIA.SEREI FELIZ,SEREI AMADA,ESTAREI SEMPRE AQUI,AGLOMERANDO OS MEUS SENTIMENTOS.É UMA DOCE ESPERA..........VOLTA

4 comentários:

Anônimo disse...

Regiane, minha linda: é bom que tenhas acrescentado a palavra 'esperança' no teu coração, pois é ela quem nos dá ânimo para prosseguir na caminhada. Quanto à saudade, meu anjo, ela sempre estará aninhada na tua alma. Hoje, doída, sofrida, fazendo com que tuas palavras ainda saiam machucadas. Esta saudade vai sempre existir, mas haverá um tempo em que não te fará sofrer tanto, pois ela vai aflorar somente aqueles momentos de ternura onde o relacionamento foi prazeroso para os dois.

Estou deixando sorrisos (tente acrescentar esta palavra, não só na tua escrita, como também na tua alma, menina linda!) e também pétalas de perfumadas flores para enfeitar a tua semana.

Um beijo no teu coração!

Anônimo disse...

agradecendo a visita ao meu blog
e dando parabéns ao seu, tudo de bom sempre, ok
abs fraternos sergio struffa

Paula Barros disse...

Oi querida
Atualizei o link do seu blog.
O comentário de Bia está excelente, os comentários dela são sempre maravilhosos.
Tudo na vida passa, isso é ruim de ouvir, mas é uma verdade.
Cuide-se.
abraços

Paula Barros disse...

Li todos os posts. A saudade reina em seu coração. A alma grita e chora. Porém você consegue colocar cor no blog, escrever divinamente.

Você é a minha lindinha?

abraços e colo.