Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, abril 27

a dor é uma liçãoq ue eu nunca quis aprender

eu sei que tento. tento constantemente não pensar em você. tento constatemente esquecer a sua exitência. tento contantemente esquecer a sua voz. o seu cheiro. o seu jeito. mas há sempre uma força maior que me força a pensar em você. são ocisas inconsequentes. penso sem nem mesmo pensar. quero sem nem memso perceber a força que exerce sobre mim. você faz parte em mim. quando penso que estou bem. derrepente algo me faz lembrar você novamente. masi uma vez. a saudade. sabe aquela saudade que consome e me tira cada pedaço. confesso que tento mudar de vida. dia após dia tento te tirar de mim. mas você está aqui dentro cum uma força inexplicável. mesmo sem merecer. mesmo querendo colocar uma pá de cal em cima de todo esse passado. mesmo querendo acreditar na existência de anjos que me levaram embora dessa saudade. mesmo com todas essas coisas que me dariam força. continuo a pensar. a senitr. a sofrer. calada. sempre. exxpressando unicamente aqui. todos os meus sentimentos. . .

era tão perfeito.
era como um sonho bom.
tudo o que um dia eu desejei.
nosso amor era tão lindo.
poesia em uma canção.
o mundoe ra só eu e você.
mas tudo mudou você se foi.
nem sei o que fazer.
pra continuar a viver.
você me ensinou amor.
você me ensinou paixão.
tocou tão fundo em minha alma.
mas machucou meu coração.
não sei se umd ai eu vou amar alguém.
como amei você.
tudo de bom que eu aprendi.
hoje só me faz sofrer.
outro dia outro amanhecer.
outra chance pra curar a dor.
quem sabe aprendo a te esquecer.
tantas lágrimas que eu chorei.
e as noites que eu nem dormi.
esperando só você voltar pra mim. . .

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Re...nossa me emocionei com esse poema...lindo mesmo...saudade para quem ama e principalmente que está longe, dói na alma...bj e ótima semana!

Anônimo disse...

Saudade... ah, minha amiguinha, existem saudades que nunca nos abandonam, que estão sempre a 'machucar' o coração, a atormentar a alma. Parece que tudo conduz à lembrança do ser amado, qualquer lugar, qualquer aroma, qualquer canção, como se todo o Universo conspirasse para que a memória esteja sempre (re)fazendo os momentos passados a dois. Existem momentos que doem tanto, meu anjo, que temos mesmo que fazer uma catarse e colocar tudo pra fora. E nestes momentos um bem haja (como diz uma amiga portuguesa), pois a produtividade literária se faz de forma mui bela e o resultado são poemas e trechos que enternecem o coração. Como este de agora, meu anjo, em que deixaste tua alma falar por tuas mãos. Um lindo momento! Um belo registro de tua alma! Mas que outros momentos tu passas criar ao longo deste teu processo de vida, trazendo-nos versos que falem de esperança, de renovadas emoções, de amores fortuitos.

Ficam sorrisos, pétalas e beijos, minha querida, para enfeitar este resto de tarde.

layla lauar disse...

E agora o que fazer? Tentar esquecer, claro, e abrir seu coração para um novo amor.Muito lindos seu post, texto e poema...

parabéns, beijos