Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, abril 25

Perdoa-me por ser mais forte que eu toda esta saudade
que parece não ter fim e que de vez em quando
vem desfazer tudo aquilo que tento construir
depois que a vida te afastou de mim.
Perdoa-me se ainda hoje me pergunto
para onde foram os momentos de intimidade
que nas nossas madrugadas se faziam com tal intensidade
que o gosto da tua boca em mim ficou
e ainda hoje sinto no meu corpo o abraço que marcaste em mim
e para onde foram os beijos que voavam em volta das estrelas
antes de nos alcançar a boca de uma forma terna às vezes louca
e que matizavam de amor nossos desejos...
Para onde foram, amor,
para onde foram?
Perdoa-me se às vezes eu te falo assim
desses sentimentos que ainda moram dentro de mim

3 comentários:

Anônimo disse...

Não me importo não, minha linda! Podes pegar do meu blog o que quiseres e saiba que fico feliz (e envaidecida) por ver que gostas do que escrevo, pois considero a tua escrita com um alto valor literário.

Ficam sorrisos e pétalas no desejo de que o final de semana seja do jeitinho que planejaste, com um tiquinho a mais de coisas que nem imaginavas pudessem acontecer (rs). Um beijo ensolarado no coração!

Anônimo disse...

e por isso, este sentimento permanecem intocável dentro de ti.. bj Re...ótimo final de semana!

layla lauar disse...

Oi querida...

Não sei mais o que dizer sobre essa tua saudade, só que ela continua te inspirando, mas já não é hora de colocar uma pá de cal nesse passado e olhar pra frente? Há de encontrar alguém que te traga mais felicidade do que saudade e a felicidade também é uma bela fonte de inspiração.

Beijos e que este domingo seja apenas o primeiro dia de uma semana feliz.