Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, abril 23

aquele sentimento que me confunde

eu tento. juro. não é mentira. tento todos os dias. tento incansavelmente não pensar em você. mas as coisas acontecem sem que eu nem perceba. é tão ruim para mim dizer que você entrou na minha vida de uma forma que agora eu já não ocnsigo mais tirar.
tento todos os dias não flaar de SAUDADE mas é tão impresindivel o motivo de meus posts. aqui é o unico lugar onde consigo colocar tudo para fora as coisas que eu estou sentindo a tanto tempo. agora eu me vejo assim. perdida de saudade. não quero entender como tudo chegou a ficar assim. só quero que saibas. o quanto foi importante para mim o tmepo que estivemos juntos. sei que nem eu e nem você queriamos que tivesse acabado assim. se é que acabou. as vezes penso que dentro de nós isso ainda queima. mas as coisas já não podem ser como antes. não por vontades próprias. pois por mim. seria igaul e melhor foi. mas as coisas nem sempre acontece como desejamos. ando meia desligada da vida. existindo e não vivendo. faz-me tanta falta tudo oq ue vivemos. que chego a perder o ar. você foi muito mais do que masi um para mim. hoje as nuivens nublam o céu de nossas vidas. nem a mais ensolarada manhã é a mesma coisa sem você comigo. eu te amo e isso basta para que eu sinta essa imensa saudade.
não queria. eu não queria falar da bendita saudade. meus posts ficam monotonos e chatos. só falo de saudade. mas não encontro outra inspiração. eu busco mas não encontro. prometo caros leitores. que buscarei outra inspiração...
Eu sempre precisei de um tempo comigo mesma
Mas nunca imaginei que eu precisaria de você
Quando eu choro
E os dias parecem como anos
Quando eu estou sozinha
E a cama onde você deita
Está arrumada do seu lado
Quando você vai embora eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?
Quando você partiuOs pedaços do meu coração sentem sua falta.
Quando você partiu
O rosto que eu conhecia desapareceu também
Quando você partiu para longe
Todas as palavras que preciso ouvir,
Para conseguir ir adiante com meu dia
E fazer tudo ficar bem.
Eu sinto sua falta...
Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes
Tudo o que eu faço
Me lembra você
E as roupas que você deixou
Elas estão pelo chão
E elas cheiram exatamente como você
Eu amo as coisas que você faz
Quando você vai embora eu conto os passos que você dá
Você vê o quanto eu preciso de você agora?
Quando você partiu
Os pedaços do meu coração sentem sua falta.
Quando você partiu
O rosto que eu conhecia desapareceu também.
Quando você partiu para longeTodas as palavras que preciso ouvir,
Para conseguir ir adiante com meu dia
E fazer tudo ficar bem.
Eu sinto sua falta...
Fomos feitos um para o outro
Aqui para sempre
Sei que fomos
Tudo o que sempre quis foi que você soubesse
Em tudo o que fiz, dei tudo de mim
Mal consigo respirar, preciso senti-lo aqui comigo
Quando você partiu
Os pedaços do meu coração sentem sua falta.
Quando você partiu
O rosto que eu conhecia desapareceu também.
Quando você partiu para longe
Todas as palavras que preciso ouvir,
Para conseguir ir adiante com meu dia
E fazer tudo ficar bem.Eu sinto sua falta...

3 comentários:

Anônimo disse...

Vim agradecer tua amável visita e conhecer teu blog. Tuas postagens são muito fortes, e nos deixam entrever os sentimentos e emoções que tomam conta de tua alma com a uma força poderosa. Tu és muito intensa naquilo que escreves, e ao mesmo tempo de uma sensibilidade ímpar, e consegues nos transmitir tudo aquilo que, de certa forma, tumultua e às vezes aquieta o teu coração. Tuas postagens não parecem uma produção literária, mas sim, uma catarse. Como se tivesses necessidade de colocar tudo 'pra fora' através da escrita. Devo dizer que gostei muito do teu jeito de escrever, que apreciei esse teu refúgio, e que quero voltar para continuar lendo o que ouso chamar de tua 'história de vida'.

Fica bem, amiguinha, e não te esqueça de continuar sonhando, pois são os sonhos que nos mostram as possibilidades, até mesmo reconquistar um amor que julgávamos impossível.

Deixo-te sorrisos que colhi na face de mimosos anjos, pétalas doadas por lindas fadas, e um beijo do meu para o teu coração, com carinho.

Anônimo disse...

Nossa Re...isso sim que é uma declaração de amor. Muito lindo. Espero que haja reciprocidade para esta pessoa que tanto ama! abraço e boa noite

Iara De Dupont disse...

Lindo blog! Gostei muito! Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com