Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, julho 9


eu não sei. eu não entendo. para que insistir em cultivar um sentimento que nada trás? para que cultivar dentro do meu ser. para que pensar tanto assim em você? para que? mas eu sei que isso se tornou uma depêndencia. uma coisa da qual infelizmente eu não consigo me ver livre. você tomou conta de mim de uma tal forma. que hoje me vejo sem saída. talvez isso pareça sinal de fraqueza. mas não é. talvez pareça falta de vontade de minha parte. mas eu juro que tento. tento tanto que perco as forças. fico sem ação. quando vejo. já estou perdida novamente no meio das nossas lembranças. tristes e doloridas lembranças. que me fazem perder o chão. o ar. e a vontade de seguir por alguns instantes. minha alma dentro de mim pede para que eu não desista. minhas forças interiores me pedem. e eu tento ouvi-las. por vezes ouço-as. por outrsa não. quando fecho os olhos eu não consigo ver mais nada a não ser você. eu e você. ah que saudade daquele eu e você. que embalava meus dias. ó que grande besteira. nunca existiu esse eu e você que eu cultivo feito uma criança que acredita em contos de fadas. não existiu. pelo menos para você não. e do que vale o o eu e você aqui em mim. do que vale esse sentimento que apenas eu cultivo. do que vale a importância que apenas eu dou nisso tudo. do que vale? se você se mostra impotente diante de todas as situações. se você prefere recolher suas armas e não lutar nunca a favor da nossa causa. do que vale o meu eu e você. se você não quer enchergar. se para você é muito mais cômodo fechar os olhos diante da situação. se para você é bem mais facil mater tudo como está. tentando salvar uma coisa que a tempos já não é a mesma. você se acomodou. e a saudade em mim ficou. você não tem noção da metade da dor que eu sinto. você não tem a mínima noção de como é amar como eu amo. você não sabe. ou se sabe. finje não saber. seu egoísmo não permite que abra os olhos para ver a sua volta. para enchergar o seu erro. e para no minimo tentar consertar. e seu egoísmo também machuca. o seu riso quando falo da minha dor. fere tanto. o fato de lhe falar de minha dor foi unico. nunca mais o quis falar. hoje me mantenho como rocha perante a ti. mas se você fosse capaz de penetrar meus olhos. seria capaz de enchergar a dor que carrego aqui em minha alma. seria capaz talvez de amar.
te amo

8 comentários:

layla lauar disse...

Poxa querida, pudesse ajudaria você..mas só você mesma pode se ajudar..que tal começa a reparar em outrs pessoa, gostar mais de você e menos dele e se permitr esquecer... um dia de cada ve...você se determina..sópor hoje não vou me lembrar dele...quem sabe funciona?

Torço pela sua feliciaade e para que você se liberte desse amor que só a faz sofrer.

(estou enfrentado um sério problema, por isso tenho estado mais ausente, desculpa).

beijos com carino e gostei muito do post, mas vou gostar bem mais no dia que contar que está feliz com outra pessoa.

layla lauar disse...

vixe..tudo errado digitei..releve por favor..

+ beijos

Paula Barros disse...

Emocionante o que você escreveu. A foto e o desenho do caderno são seus?
Menina linda, você escreveu a sua dor, esse não existir o eu e o você muito bem.
O fato de sorrir da sua dor, deve ter doído muito, imagino o quanto.
Sei que você tem tentado, você só não encontrou ainda as palavras certas para serem ditas a você mesma, palavras que não alimentem e acalantem esse sonho.
abraços

layla lauar disse...

vim agradecer sua visita e deixar meu beijo...espero, em breve, encontrar mais um belo texto seu aqui..estou com saudade de ler você.

que seja iluminado e feliz seu fim de semana.

Paula Barros disse...

Oi, querida
Estou com saudades. como estais? aparece.
beijos

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog.
Mas olha, te lendo lembrei de mim...já passei por isso,todas nós eu acho que sofremos ou ainda vamos sofrer por amor,mais lá vai uma certeza: Passa. Pode demorar mais ...passa!!!

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, Mais o que o adolescente pensa disso? ( Sinopse)
Acessa o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu bog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

Thay disse...

Olá,
obrigada pela visita.
ah esses amores não correspondidos que acabam virando dependencia.
é preciso forca para abandona-los e descobrir que se pode viver muito melhor sem eles;
;**