Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, abril 5

Postagem do Blog Antigo

05/04/2008 23:16:4029/03/2008 22:19:16
Eu te amo de alma para alma. E mais que as palavras, ainda que seja através delas que eu me defenda, quando digo que te amo mais que o silêncio dos momentos difíceis, quando o próprio amor vacila. Eu te amo desde os teus pés até o que te escapa.
Enviado por: Rêêê[ Editar ] [ Excluir ]
25/03/2008 00:18:48
eu não queria mais falar de dor. queria falar de qualquer outra coisa. alias. no meio do meu dia. meu proposito era falar de outra coisa nesse post. mas so minutos foram passando. a noite chegando e novamente ela, a saudade. maltrata. judia. tira o sono. a fome. e a vontade de fazer qualquer outra coisa. a nao ser fechar os olhos e pensar incansavelmente em nos dois. em como poderei ser lindo se estivessemos juntos.em como seria gostoso e proveitoso nossos dias juntos. um com o outro. agora me resta pensar. e enquanto penso meu olhos se enchem d'água.queria nao penar em você. mas nao adinta querer. porque na verdade eu so quero você. "Meu amor, que a chuva te traga pra mim Que lave nosso amor e deixe-o limpo de porques, livre de qualquer culpa... Que as gotas de água escorram por entre nossos medos e os dissolva Que teu corpo molhado alague minha cama e minha alma.... "
Enviado por: Rêêê[ Editar ] [ Excluir ]
20/03/2008 00:07:22e como diria o poeta"saudade. doce poema que ninguém entendeu.vontade de ter denovo tudo aquilo que se perdeu"e hoje a saudade doeu tanto. tanto. ela pulsou mais forte ainda do que em outrso dias. ela trovejou dentro de mim. e as vezes sinto raiva de mim por isso. raiva por ter armas para lutar contra a dor. e sentir compaixão dela. deixando-a imperar sobre mim. saudade perturbou meus pensamentos. no ultimo post recebi um comentario que é a mais ditosa verdade: a saudade nos inspira a escrever coisas bonitas. isto é Fato.mas hoje doeu. se fez presente o dia todo. me fez perceber ainda mais o quanto eu preciso de você. isso é ruim. não posso me sentir dependente de uma coisa como você. mas lá no fundo eu te amo. e queria muito não amar. sei que nada que você faz é pra me magoar. mas as coisas sempre acabam magoando. e o que mais me magoa é a saudade. ó palavra repetitiva em meus posts. mas é que é um sentimento tão presente em minha vida. que não encontro outro assunto para me inspirar nas escritas. queria somente por um dia ser forte para não pensar em você. mas não sou. e a cada vez que penso em NÓS, naquele nós que nunca existiu. naquele nós que eu sempre quis de alguma forma que fosse real. sempre qu eue penso. me bate a saudade. saudade do que poderia ter sido, e por vezes FOI. hoje so me restam lembranças de uma coisa que ficou na história. mas que acima de tudo me causa uma saudade irreparável.. te amo . ;*Enviado por: Rêêê[ Editar ] [ Excluir ]
16/03/2008 21:35:19
Eu sempre precisei de um tempo comigo mesmaMas nunca imaginei que eu precisaria de vocêQuando eu choroE os dias parecem como anosQuando eu estou sozinhaE a cama onde você deitaEstá arrumada do seu ladoQuando você vai embora eu conto os passos que você dáVocê vê o quanto eu preciso de você agora?Quando você está longe...Os pedaços do meu coração sentem sua falta.O rosto que eu conhecia desapareceu também.Todas as palavras que preciso ouvir,Para conseguir ir adiante com meu diaE fazer tudo ficar bem.Eu sinto sua falta...Eu nunca tinha me sentido dessa forma antesTudo o que eu façoMe lembra vocêE as roupas que você deixouElas estão pelo chãoE elas cheiram exatamente como vocêEu amo as coisas que você fazOs pedaços do meu coração sentem sua falta.Quando você está longe...O rosto que eu conhecia desapareceu também.Todas as palavras que preciso ouvir,Para conseguir ir adiante com meu diaE fazer tudo ficar bem.Eu sinto sua falta...Fomos feitos um para o outroAqui para sempreSei que fomosTudo o que sempre quis foi que você soubesseEm tudo o que fiz, dei tudo de mimMal consigo respirar, preciso senti-lo aqui comigoa saudade já não cabe masi aqui dentro. como me dói estar longe de você dessa maneira...e o que eu mais temo é nunc aconseguir me lvrar desse sentimento. eu preciso te esqeucer. mas meu coração não permite. hoje. assim como ontem. e como todos os dias que se passam. eu descubro que gosto de você. você é razão para mim. é motivação mesmo sem perceber. mesmo sem falar comigo. é a motivação que encontro para continuar. você é quem mesmo sem querer me da forças para seguir em frente. eu te amo. não me pergunte porque. eu apenas sei que amo. me dói muito pensar em tudo o que vivemos. e hoje so me restam lembranças.te amo;*

Enviado por: Rêêê[ Editar ] [ Excluir ] [ Gerenciar Coment.rios (3) ]

09/03/2008 20:58:28

"O tempo vai passarE eu sei pra sempre vou levarO seu amor por onde eu forVocê nasceu pra mimSó pra mimVem pra mimVem pro meu coraçãoEu vou guardar o meu amorEternamente pra vocêUm dia eu sei que vai olhar pra mimEntão enfim vou ser feliz" se eu pudesse eu lutaria contra a saudade que me devora agora. a cada instante me dói mais lembrar de cada momento que tivemos juntos. e penso na inutilidade da distância. na inutilidade do tempo. e de tudo que luta contra. pensie que fosse forte. mas não sou. eu te quero ainda. não consigo esconder. nem sequer negar. que você mexe muito comigo. e que depois de muiito tempo. eu pude aprender o valor do verdadeiro sentimento. pena que o mundo é tão injusto. e não sobra espaço para que esse snetiemnto grande seja vivido como merece.eternamente pra vocêê;*
Enviado por: Rêêê[ Editar ] [ Excluir ] [ Gerenciar Coment.rios (6) ]

09/03/2008 01:23:46hoje me bateu saudade. lembrei de tudo o que vivi. mas hoje. começa um novo período de minha vida. eu gostria de ter olhado pra tras e ter deixado tudo pra como lembrança. mas não é so lembrança. é saudade. e a saudade me consome. consome tudo em mim. queria ter te deixado com lembrança no coração. mas você ainda cala muito fundo em mim. você ainda me diexa sem ar. ainda consome cada minuto dos meus pensamentos. por vezes tento dizer que não te quero mais. mais é inutil. ainda tenho você dentro do meu coração. da minha alma. tentei muito não pensar em você hoje. no meu aniversário. mas foi dificil esquecer de tudo. um dia sei que vou te esquecer. ou melhor sie que nunca vou te esquecer. eu te quero. e você toma conta de todos os meus pensamentos. como eu queria ter o poder de tirar de dentro de mim todo esse sentimento louco. mas eu não consigo.apesar da saudade hoje foi um dia bom para mim.eu vou te amar. pra sempre vou te amar
Enviado por:
Rêêê[ Editar ] [ Excluir ] [ Gerenciar Coment.rios (1) ]

06/03/2008 00:21:21e a saudade que você me causa hoje.nunca ninguém vai suprir...e hoje ela dói um bocado...siinto saudade de tudo que eu só senti por você até hoje...só por você. e não sei. tenh minhas duvidas se um dia eu vou amar alguém como amei você.mas hoje. a saudade conviveu comigo. o dia todo. a cada segundo. e como ela dói.

Enviado por: Rêêê[ Editar ] [ Excluir ] [ Gerenciar Coment.rios (2) ]
04/03/2008 00:11:12
fala que entendi erradoé sempre assim. e acho que foi mais uma vez. me envolvi acreditei. agora acho que me enganei outra vez. estou confusa. eu quero paz. perdi ele. achei que tinha encontrado alguém que me suprisse ele. mas descobri que ainda preciso dele pra suprir esse alguém. cosa louca. medo. sim. medo da paixão. medo de você. medo da saudade.então eu abro os olhos evejo que a pessoa caindo aqui sou euEnviado por:
Rêêê[ Editar ] [ Excluir ] [ Gerenciar Coment.rios (1) ]
02/03/2008 23:16:38
eu tenho tanto medo de fazer a escolha errada. as vezes achamos que estamos fazedno a ecolha certa. que será melhor par anós mesmos e derrepente descobrimos que não passa de mais uma amarga ilusão. e esse é o meu grande medo. as palavras estão me falahdno hoje. não estou muito inspirada para escrever. ainda me sinto insegura. ainda sinto medo. medo de dizer coisas erradas. medo de expressar sentimentos confusos."Eu te amo de alma para alma. E mais que as palavras, ainda que seja através delas que eu me defenda, quando digo que te amo mais que o silêncio dos momentos difíceis, quando o próprio amor vacila."Enviado por:
Rêêê[ Editar ] [ Excluir ] [ Gerenciar Coment.rios (1) ]
01/03/2008 15:20:41
a dor é uma lição que eu nunca quis aprenderchegou o temido. o tédio do fim de semana. finais de semana nunca foram os meus favotiros. e no passar dos anos cada dia odeio mais a eles. me fazem mal. sinto solidão. tédio. angústia. prefiro a agitação da semana. mesmo ela também não sendo muito gostosa. estou em um período crítico. não sei o que sinto. não entendo o que é bom ou ruim para mim. me sinto só. mais uma vez. sinto uma coisa que não sei direito como expressar. quando escrevo alivia. mas não está facil. esse período de brigas. discussões. incertezas. anda meio complicado. e com a chegada do fim de semana fica pior ainda. nada mais tem graça. uma músia me trás lembranças agora. e as lembraças não são boas. dá saudade. saudade é ruim. principalmente quando sente saudade de uma coisa que sabe que jamais voltará a acontecer. derrpente outra música começa. e desperta a saudade da pessoa que vi ontem mesmo. ele confunde. não entendo se quer ou se brinca. acho que pelo fato de ter tido tantas disilusões já. fico apreenciva com isso. tenho medo de que o filme se repita. medo de estar sendo feita de boba outra vez. o medo já chega assim. logo no começo. antes do amor. porque me conheço. sei o quanto me apego as pessoas. sei o quanto é ruim. e quando o tolo coração decide gostar. lá se vai ele outra vez. sinto saudade dele agora. porque hoje estou carente. porque não tenho recebi do carinho ultimamente. sinto saudade dele hoje. porque sinto vontade de alguma coisa para me distrair. para tirar esse clima ruim em que estou vivendo. eu queria entender quando isso tudo vai passar. porque não tem sido bom para mim. me faz mal. me sinto fraca. me sinto chata. me sinto ruim. dizem que chorar lava a alma. minha alma já deve estar transparente então. dizem que chorar alivia a dor. áh ok. então porque a minha dor nunca passa? preciso encontrar uma coisa para cultivar menas dor. para cultivar alegria. um alguém talvez. possa me fazer cultivar mais alegria. mas essa mania idiota de cultivar dor está sempre a frente. sei que não devemos reclamar, mas as coisas davida andam sendo meio injustas comigo. sinto que perdi tudo d euma só vez. preciso tomar cuidado com as palavras. caso contrário direi o que não devo. e essa mania de guardar tudo aqui dentro. tudo para mim mesma que acaba sufocando e me deixando louca. . . eu preciso de uma luz. e tenho medo de pesnar que encontrei essa luz na pessoa errada...cansa quando a mesma ferida se abre várias vezes
Enviado por: Rêêê[ Editar ] [ Excluir ] [ Gerenciar Coment.rios (1) ]

29/02/2008 00:19:38
não sei ao certo o porque dessa angustia. eu não sei. não econtro resposta. num piscar de olhos tudo o que era lindo desabou de uma tal forma. família. coração. tudo. e chega uma hora que tudo pesa sobre o pensamento.e a dor paira.mas acho que uma hora ou outra tudo acaba passando. são tantas coisas. tantos sentimentos misturados. que fico meia sem chão. é dor. saudade. angustia. alegria. vontade. amor. desejo. paixão. tristeza. felicidadetudo...não entendo. uma hora passa. se não passar aprendo a conviver...
Enviado por: Rêêê[ Editar ] [ Excluir ]

28/02/2008 00:17:33Eu estava aqui. perdida. tentando encontrar a saída. a saída para aliviar o silêncio que havia ficado entre o seu olhar e o meu. e no vazio do silêncio. ele chegou. e trouxe um brilho diferente ao olhar. não é amor. posso garantir. nem adorar. ainda muito cedo para dizer gostar. mas está brilhando diferente o dia para mim. está soando melhor cada canção. e é bom pensar nele uma boa parte do dia. é gostoso ter em quem pensar. e muito melhor não gastar o tempo pensando em quem não merece.não sei quanto dura. mas por enquanto está me fazendo beem.a vida trás quem você merece.










Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://sapresodas.net/][img]http://sapresodas.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]software similar to adobe photoshop, [url=http://vioperdosas.net/]adobe acrobat 9 professional[/url]
[url=http://vioperdosas.net/]discounted software for students[/url] shop plus software adobe acrobat 9 copying and pasting issues
how to purchase a software [url=http://vioperdosas.net/]adobe acrobat 9 pro hack[/url] windows vista versions
[url=http://vioperdosas.net/]buy old adobe software[/url] microsoft software donation
[url=http://sapresodas.net/]office 2007 enterprise volume license product key[/url] mac adobe acrobat 9 trile download
autocad architectural drawing standards [url=http://sapresodas.net/]nero 6 ultra edition[/url][/b]