Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, abril 5

e a saudade insiste

- meu pensamento esquece ... o corpo não, a memória não. você continua voltando pra mim.tudo sempre volta. e eu me esqueço ... de te esquecer.eu te amo.não dizer não vai fazer isso mudar. por mais que eu tente, por mais que eu faça. eu continuo te amando. mesmo tendo todas as razões pra não querer mais te ver e até mesmo te odiar. essas razões são pequenas demais, pequenas demais pra todo o amor que eu sinto. é tão difícil te dizer tudo isso. é tarde demais, não há mais volta. mas dentro de mim isso nunca morre. mesmo não fazendo sentido, não tendo razão, lógica ... isso não vai embora.eu não posso mandar nos meus sentimentos ...mas você poderia ao menos respeita-los.acabou.eu sei ... e isso me mata aos poucos. não estar ao seu lado ... me deixa vazia. já faz tanto tempo ...em mim ainda dói como se fosse ontem .... e dói muito mais te ver tão frio e distante de mim. parecemos estranhos. você não nos ve.

Nenhum comentário: