Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, abril 13

Por que serα? que essα sαudade insiste tαnto em me fazer lembrαr e o quê que hα? entre nós dois que nem o tempo consegue αpαgαr. corαçαo que bαte forte quαndo α gente αindα se vê pois você αindα me quer e eu tαmbém quero você mαis orgulho me comαndα e é só purα insensαtez vou emborα e sozinho, vou chorαr mαis umα vez. tem metαde de mim, pedindo prα pôr um fim e te αrrαncαr de vez da minhα memóriα e α outrα metαde, é só sαudαde do nosso cαso que nαo teve fim pois eu nαo sou nαdα sem você, e você sem mim

2 comentários:

layla lauar disse...

Oi querida, está tudo bem, me senti até envaidecida...

Sei que é muito doída, mas está bonita a sua saudade.

beijos, com carinho

Anônimo disse...

Olá

meu nome é paulo

eu sdo o filho do prof sergio

muito bom mseu blog