Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, abril 18


E mais uma vez me pego aqui. pensando em você. na saudade. a saudade que enlouqece pouco a pouco. que consome e devora. saudade essa que me poe louca durante dias e dias. eu não queria falar de saudade. eu queria falar de qualquer outra coisa que não fosse saudade. mas não encontro outra forma de aliviar a dor. porque acima de tudo a saudade doi. e a dor é a pior coisa que pode existir. e entre as dores a da saudade é a pior. eu te amo. e não vou negar. a saudade convive comigo dia apos dia. momento apos momento. eu queria ter você. e ser feliz.!!! mas você fez a sua escolha e eu não estou incluída nela. você nãos abe como ainda machuca te ver da maneira que vi hoje. você não sabe como ainda machuca te ver sorrindo dessa maneira. aquele sorriso que um dia eu achei que fosse meu. eu te amo. e isso pra mim basta!
Posso até sangrar que agora já não dói mais
Me acostumei já parei de chorar quando alguém fala de você
Eu sei te perdi, não dormi, me acabei, nunca mais volto atrás,foi demais
Não mereci teu amor, sabe Deus, onde foi que eu errei, tudo bem
Mas essa noite eu sonhei
Com teus olhos nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz dizendo que se arrependeu
Tô morrendo sim de saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim
Todo dia sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver
Eu nunca te enganei, não menti, pra depois descobrir,que acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar, só eu sei

Um comentário:

layla lauar disse...

Oi querida...que tal esquecer essa saudade que está te ferindo mais do que um corte de navalha... Sinceramente, homem algum merece tanto sofrimento. mas ficam bonitos os seus escritos.

um grande beijo